Em 2023, a Bling Energy nasceu com o "brilho do sol", para dar mais energia a todos os que se preocupam em poupar o ambiente e a carteira!
Energia solar descomplicada, eficiente e com um toque irreverente.
Levamos muito a sério a nossa missão de democratizar o acesso à energia solar, oferecendo uma solução integrada de painéis solares, baterias e EV chargers – simples e sem custo inicial – que põe a energia solar em casa das pessoas e a poupança nas suas faturas – "BLING e fez-se luz!" ☀️⚡
Somos uma scale-up 100% portuguesa com um crescimento exponencial, no sector da energia descentralizada. Entre as nossas conquistas, fechámos sucessivas rondas de investimento e fomos selecionados para o programa de scale-ups da Unicorn Factory em Lisboa – e isto é apenas o início, estamos só a "aquecer"! 🏆
Estamos à procura do nosso próximo Customer Support Manager, para impulsionar a nossa 1ª equipa de Customer Sucess.
Mais do que um “encantador de cliente” no pós-venda, procuramos alguém com visão! Este futuro “blinger” terá uma missão estratégica: não só garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes, mas também, pensar no departamento de forma autónoma e estrutural – otimizando processos, com foco na melhoria contínua e crescimento do negócio.
🟪Quais seriam as tuas responsabilidades?
Num segmento mais estratégico:
- Definir processos de resolução de problemas, para aumentar a satisfação do cliente;
- Otimizar processos de atendimento e resolução de problemas técnicos;
- Analisar dados e indicadores de desempenho, para melhorar a experiência do cliente;
- Desenvolver estratégias de upselling e retenção, alinhadas com as metas da Bling;
- Garantir o cumprimento de SLAs e objetivos de satisfação e fidelização do cliente;
- Gerir projetos de implementação de ferramentas de IA;
- Implementar automações e melhorias contínuas, em colaboração com outras áreas.
Num segmento mais operacional:
- Gerir os canais de suporte, com o objetivo de acompanhar o cliente e assegurar respostas rápidas e eficazes;
- Auditoria à jornada do cliente, para identificar pontos de melhoria;
- Resolução de problemas, com base na análise de sistemas internos;
- Reencaminhar internamente pedidos de apoio, e acompanhar a resolução junto das várias áreas, garantindo sempre a máxima satisfação do cliente;
- Identificar oportunidades de upselling, com base no contacto com o cliente;
- Colaborar com as equipas internas (Project Managers e O&M) para investigar, desenvolver e implementar soluções.
🟧 Quem procuramos?
Experiência Profissional:
- A partir de 3 anos de experiência em apoio ao cliente – preferencialmente em telecomunicações, energia e/ou setor financeiro;
- Experiência em gestão de equipas (valorizado).
Hard Skills:
- Conhecimentos técnicos na área da energia solar (plus) – se não for aplicável, também valorizamos a tua curiosidade e entusiasmo pela área!
- Capacidade analítica para interpretar KPIs, gráficos e relatórios;
- Domínio avançado de Excel e PowerPoint;
- Fluência em português e inglês (oral e escrito);
Soft Skills – Procuramos alguém com uma forte orientação para a satisfação do cliente:
- Excelentes competências de comunicação, empatia e assertividade;
- Proatividade, resiliência e autonomia para gerir processos e implementar melhorias;
🟪O que te oferecemos?
- Um ambiente jovem e dinâmico, com muitas oportunidades de progressão na carreira;
- Uma curva de aprendizagem acentuada em energias renováveis e ambiente scale-up;
- Um bom equilíbrio de trabalho remoto e no escritório;
- Um pacote salarial competitivo;
- 24 dias de férias e o dia de aniversário!
Se tens vontade de construir algo de raiz e vês o “apoio ao cliente” como uma área estratégica, onde é preciso compreender, antecipar e evoluir a experiência do cliente – com autonomia e visão de processo – és tu quem procuramos!
Junta-te a nós, nesta nossa missão de criar um futuro mais verde e sustentável para todos!
☀️⚡Dá um brilho ao teu trabalho com a Bling Energy! ☀️⚡